"" BIO mac: O benefício que vem do mar. BioMac é a solução para as suas dores.

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

O benefício que vem do mar. BioMac é a solução para as suas dores.

O benefício que vem do mar.



Sempre disposta a ajudar.


Sempre gostei de trabalhar ajudando meu pai, sou filha de um casal
de feirantes da capital paulistana, trabalhamos em diversos bairros,
carregando, descarregando, vendendo, ensacando. Tenho só 18 anos,
segundo meu pai sou a funcionaria mais disposta dele, faço faculdade
de agronomia na parte da tarde e de noite e pela manhã em dias estratégicos
trabalho com meu pai na sua barraca na feira. Não tenho medo do trabalho

pesado, adoro ajudar na arrumação das frutas, mas se precisar eu carrego
caixas e ajudo na montagem da barraca. Me chamo Márcia, sou estudante
e mesmo com esse trabalho que costuma ser feito por homens fortes,
a maioria dos funcionários do meu pai, eu me sinto uma pessoa extremamente
realizada e feliz. Mas como não estamos na vida salvos de alguns males, eu,
após uma bateria de mais de 8 exames fui diagnosticada com artrite crônica.


Comecei a sentir muitas dores, tanto a noite, quanto durante o dia, minhas
mãos começaram a inchar bastante, e eu comecei a senti-las bem doloridas.
Minha avó tem artrite e possivelmente minha mãe também terá, só que eu não
imaginava tão cedo na minha vida ter um problema tão sério de saúde e tão
doloroso. Fui obrigada a diminuir meu ritmo de trabalho e minimizar a linda
ajuda que eu dava ao meu querido pai, sempre fomos uma dupla dinâmica e







Encontrei a salvação

Eu amo ajuda-lo, mas infelizmente por causa da doença não pude mais, pensa
em uma tristeza sem fim, para mim foi essa ver meu querido pai ter que trabalhar
dia e noite sem a minha companhia.
Comecei a ajudar em outras partes, na contabilidade do negócio, nos pedidos
de produtos, tudo que era possível fazer sentada e sem carregar nenhum
tipo de peso. Mas não era como antes, eu ficava mais no escritório do que
na rua ou no caminhão com ele, não tínhamos mais a companhia um do outro.

Uma pena. O pior é que até nisso a artrite me pegou,
depois de alguns dias ajudando no escritório, não pude mais fazer nada, minhas
mãos doíam demais e digitar as planilhas de vendas e compras do meu pai era
um suplício interminável. Até que tive que de fato parar tudo que eu fazia,
só não parei a faculdade, minha irmã mais nova me ajudou por um tempo.



Mas a salvação mesmo chegou quando meu pai entrou em casa com o pote de
BioMac, eu nunca tinha ouvido ninguém falar sobre um medicamento 100% natural,
depois fui descobrir que ele é feito a base de algas marinhas, vitaminas e minerais
que ajudam no balanceamento do PH do corpo humano. Um santo remédio, meu
pai pesquisou na internet e descobriu milagres sobre o medicamento, muitas pessoas

tiveram sucesso com ele e no meu caso não foi diferente. As algas que são a base do
BioMac me trouxeram de volta a felicidade de partir todos os dias e passar o dia
novamente trabalhando com meu pai. Obrigada BioMac.
Veja o site: http://biomacfunciona.site/

Nenhum comentário:

Postar um comentário